VOLTEI… entretanto…

… entretanto estou com os pés de molho, de tantos quilómetros que fiz pelas ruas de Londres!! Porque cheguei agora e estou derreada, prometo voltar amanhã e contar as novidades destes dias em terras de sua magestade.

Ocorre-me apenas dizer… agora percebo porque o Papa João Paulo II beijava o chão sempre que descia de um avião e punha os pés em terra… amanhã explico.

Beijinhos

7 Respostas to “VOLTEI… entretanto…”

  1. Bem-vinda a casa! parece que tiveste “cagufa” no avião…
    Fico à espera desse relatório de viagem!…
    bjs

  2. Já tinha saudades! Bem-vinda de volta! Aguardo as novidades. Beijinhos.

  3. Welcome back!😉
    Vais ter que contar que tal foi por lá e o que achaste de Londres.😛 É “só” a minha cidade preferida… Lol!😀

  4. Ora então bem-vinda de volta. Beijos

  5. Olá

    Bem vinda de volta, já sentíamos a tua falta.

    beijinho
    Jorge

  6. Bem Vinda!
    Tudo de bom, Sónia. Um Bj, RS.

  7. Devias ter levado umas palimilhas de gel… para não te cansar os pézinhos!😛
    Espero que não te tenhas esquecido de dar o meu beijo ao Orelhas!

    Xinhus

Deixe uma Resposta

