Há que séculos que eu não ouvia isto…

Não querendo roubar o protagonismo à RFM, na sua rubrica “Há que séculos que não ouvia isto”, ao passear pelo youtube não resisti a trazer à memória um dos filmes de sempre da minha geração, o Grease. Para matar saudades…

6 Respostas to “Há que séculos que eu não ouvia isto…”

  1. Ai o que eu adoro este filme!!!!!!!!! É um dos meus filmes favoritos de sempre. Faz parte do meu imaginário. E rever o filme ou ouvir a banda sonora faz maravilhas! A Olivia Newton John e o John Travolta numa gistória de amor tão gira!!! :)))

    xinhus

  2. soniapessoa Says:

    Olá linda, desde há um minuto! A banda sonora do filme é fantástica não?ups… estás a chamar por mim no mess… tou indo

  3. Olá

    Adoro essa música..apesar do filme me ter passado ao lado…🙂

    Beijinho
    Jorge

  4. soniapessoa Says:

    Como passou-te ao lado? onde é que andavas??…
    jinhos

  5. O que eu adoro recordar esta música e o filme! Pronto, está bem, sou uma romântica incurável!
    Beijinhos

  6. soniapessoa Says:

    … somos duas!!

Deixe uma Resposta

