Presentes envenenados

Eu sou daquelas pessoas que desde muito nova sempre fui muito pragmática… ou sim ou sopas, ou branco ou preto, ou sim ou não… os problemas existem para se resolver, para o bem e para o mal… os anos, a vida acalmou-me e algumas afirmações que eu dava por certas foram-se revelando ao longo da vida não tão certas quanto isso, ou dependentes de circunstâncias adversas… “cada um tem aquilo que merece” era das minhas preferidas. Hoje afirmo peremptoriamente que há coisas que eu NÃO MEREÇO, ou seja, merecia muito melhor… fica pois a pergunta, então porquê?… porque me são oferecidos presentes envenenados que me fazem sofrer?… estou farta da balela que repito a mim mesma de que tudo acontece com algum propósito!

15 Respostas to “Presentes envenenados”

  1. Tenho que as prendas nunca são envenenadas, nós temos é saber tirar proveito delas mesmo sabendo que vai haver dificuldades em usufruir delas na sua plenitude dadas as cisrcunstâncias, ou porque tem a ver com quem as deu ou porque não vêm na melhor altura.

    Não devemos sofrer quando somos presenteados.Aproveita ao máximo as férias.
    bjs

  2. soniapessoa Says:

    Pior que um presente envenenado, é o presente que nos dão e nos tiram logo a seguir… beijinho

  3. Olá Sónia!

    Sabes…eu também repito a mim mesma que nada na vida acontece por acaso.
    o importante é descobrir a razão das coisas e enfrentar-nos a elas.

    Mas tenho a certeza que vais encontrar a melhor solução para esses presentes envenenados.

    Beijinho*

  4. Olá Amiga!
    Não gosto deste estado de espirito…. Então? O que conversámos? Ainda te lembras??!! Vamos olhar para os presentes! Para os verdadeiros presentes!!
    (já tentei “contactar-te” várias vezes ao longo do dia mas não consegui)

    Quero que estejas bem…., ok?

    beijinho

    CA

  5. soniapessoa Says:

    Sorriso, só o teu sorriso já foi uma grande ajuda. Beijinho

  6. soniapessoa Says:

    Cristina, ei fico bem, é só um mau dia… as nossas conversas têm sido muito boas… descobrir-te foi muito bom e a promessa de ir a Leiria será para ser cumprida, quero conhecer a pessoa maravilhosa que é. Falamos mais tarde no mess. Beijinho para ti.

  7. helldanger1 Says:

    Olá,axo que hoje nao deviamos ter saido de casa….
    Bjs e levanta o astral!

  8. soniapessoa Says:

    podes crer!!! beijoca

  9. Os opostos atraem-se…não só se atraem como se complemente e potencializam.
    Só saberemos percepcionar o amor se soubermos o que é viver desamores.
    Só sabemos o que és ser feliz porque um dia também fomos infelizes.
    Amiga, tenta retirar do pior algo de bom e se pensares que:
    Se hoje te sentistes infeliz é porque já foste e voltarás a ser feliz.
    Pensa nas coisas boas que te rodeiam. Pensa nos amigos que te reconhecem qualidades.
    Não deixes que o teu ego seja o carrasco de ti própria. Não queiras ver manchas opacas na tua imagem quando os que te rodeiam se ofuscam de luz.

  10. Onde se lê: complemente deve ler-se complementam.

    lolololol

  11. soniapessoa Says:

    obrigada! obrigada! obrigada! a todos…

  12. Sónia, se souberes à partida que o presente é envenenado, deixa de o ser. Se o recebes, bolas, parece injusto, não é? Pensa em presentes envenenados que recebeste há muito tempo atrás. Que te dizem esses presentes hoje?
    Olha, eu já não digo que é do tempo, mas antes da época…
    Beijinhos e um xi.

  13. soniapessoa Says:

    Olá Cris, que bom ver-te por aqui. Beijinho amiga

  14. Querida, falar é facil… Dizer “aprende com os erros”, “tira a liçao de tudo isso”, etc… Eu ia dize-lo tambem… Mas olha, fico-me pelo abraço apertado, pelo colo, pelo mimo que te quero deixar…

    Um xiii bem apertado de coraçao, que possas ultrapassar tudo com o minimo de dor…

    ps – convidam-me para essa ida a leiria?

  15. soniapessoa Says:

    O abraço, o colo, os mimos, valeram mais que mil palavras… beijinhos e obrigada.

    ps – considera-te convidada!! depois acertamos agulhas

Deixe uma Resposta

