Momentos Únicos

Quando eu era pequena, ele era o Rei… encontrei por acaso no Youtube e não resisti!

 

Roberto Carlos/Daniela Mercury

http://www.youtube.com/watch?v=Cj0-2ZD9rZA

4 Respostas to “Momentos Únicos”

  1. E “As Baleias”? Vou pôr no procurar-se.

  2. soniapessoa Says:

    ah! eu lembro-me das baleias, sabia a letra de cor… ceús!

  3. Olá, Sónia!
    Este meu comentário é suspeito logo à partida, pelo facto de eu ser desde criança um robertodependente assumido. Gostei de pela primeira vez num blog português ver um post dedicado ao Roberto Carlos que ainda é o Rei da MPB.
    Esse vídeo com ele e com a Daniela Mercury está divinal.
    Agora vou aproveitar para passear-me aqui no teu blog por outros caminhos.
    Grande abraço

  4. soniapessoa Says:

    Obrigada Armindo pela visita, pelas palavras. Espero que tenhas gostado do que encontraste em cada canteiro deste jardim. Volta sempre.
    Abraço

Deixe uma Resposta

