Parabéns Vítor!

Eu já aqui falei da boa surpresa que este mundo da blogosfera se tem revelado… dos amigos que tenho feito, das pessoas maravilhosas que se conhecem, da sensibilidade que por aqui impera e que nos mantém ligados através de cabos e toda uma artimanha electrónica, da qual percebo muito pouco, quase nada. E é porque gostamos de estar presentes quando os amigos fazem anos, celebram a sua vida por mais um ano passado, que não podia deixar de aqui deixar o meu abraço ao Vítor, que hoje faz anos, e que quero mimar ainda que virtualmente. Parabéns Vítor!

4 Respostas to “Parabéns Vítor!”

  1. Eu não conheço o Vítor, mas Parabéns ao Vítor!😀
    A escolha do Snoopy não podia ter sido mais acertada…😉
    Beijinhos

  2. soniapessoa Says:

    Olá linda, se clicares no nome dele poderás conhecer o seu cantinho. Beijinhos

  3. obrigado sónia por te lembrares de mim neste dia.
    obrigado pela dedicatória.
    cat, tb não te conheço mas tb te agradeço
    bjs

  4. Sónia: É o que vou fazer!😀
    Vítor: De nada!😉

Deixe uma Resposta

