As Minhas Músicas de Sempre

 

Caetano Veloso (clicar em baixo)

http://www.youtube.com/watch?v=wb4RauhteFA

6 Respostas to “As Minhas Músicas de Sempre”

  1. Adoro Caetano. Ouço desde criança e foi dele o primeiro disco que comprei na vida. É sempre tão comovente! // Bom domingo. Beijo.

  2. soniapessoa Says:

    Obrigada Guto, beijinho para ti.

  3. Adoro Caetano, e adoro esta musica… Diz-me muito, acompanhou-me nos ultimos anos. E deixa sempre uma duvida no ar, o que aconteceria se aparecesse esse outro alguem?!

    Boa musica ouve-se por aqui…
    Beijinhos

  4. Eu pessoalmente, adoro “Sozinho” e também a quela da banda sonora do filme “Habla con Ella” de Almodovar…

  5. soniapessoa Says:

    Olá Cátia, obrigada pelas palavras simpáticas.
    Beijinho e bom resto de domingo, Sónia

  6. soniapessoa Says:

    Claúdia, pelo nome não estou a ver mas vou procurar. beijinho e obrigada pela visita. Volta sempre.

Deixe uma Resposta

