Coisas simples… que me fazem feliz!

Conversa entre mim e o meu mais novo, quase todos os dias antes de ele ir dormir…

– Mãe, adoro-te!

– Eu adoro-te mais!

– E eu amo-te muito…

– E eu, filho, amo-te muito muito mais…

– E eu amo-te vezes 10.

– E a mãe ama-te vezes mil.

– E eu vezes 10 000!

– Eu amo-te um milhão de vezes mais!…

– Eu ganho mãe, amo-te um trilião mais que tu…

– Não, porque eu amo-te até ao infinito!!!

– E eu amo-te até ao infinito e mais além… ganhei!

Nesta altura já estamos a fazer cócegas um ao outro, e eu sou a mãe mais feliz do mundo!

12 Respostas to “Coisas simples… que me fazem feliz!”

  1. Sei bem o que é isso…
    O meu mais novo diz-me dessas tb, e como é bom escutar.
    São os nossos verdadeiros tesouros.
    Eu adoro ser mãe.
    B.Ju

  2. soniapessoa Says:

    Parabéns Ju, então sabes do que falo… nunca estamos sozinhas, pois não?

  3. Pessoinha Says:

    Eu não tenho filhos mas imagino que seja uma delícia ouvir isso. :))

    Xinhus

  4. soniapessoa Says:

    é bom, é muito bom… faz tudo valer a pena!

    bjocas

  5. Que maravilha….

  6. gostei da tua visita, mais uma mae babada hihihi hoje soube que a minha filha mais velha vai entrar no tecnico, estou feliz por ela…sofialisboa

  7. soniapessoa Says:

    Obrigada, Sofia. Parabéns pela tua filhota, espero que alcance grandes sucessos na vida.

    Beijinhos e volta sempre,
    Sónia

  8. Que delicia… é coisa para ficar ali derretida e a babar, nao?😀

  9. soniapessoa Says:

    … numa poça de baba!

  10. Que bom!🙂
    Bom fim-de-semana!

  11. soniapessoa Says:

    Para ti também. Beijocas

  12. que bonito:-)
    mt bonito o texto e a atitude entre um e outro
    bj

Deixe uma Resposta

