Palavras…. de sabedoria…. de amor…. (2)

Qualquer mãe sabe que esta prenda, que o meu mais novo me ofereceu, vale mais do que um rio de diamantes…

7 Respostas to “Palavras…. de sabedoria…. de amor…. (2)”

  1. pedro oliveira Says:

    Então muitos parabéns aí para a capital dos arcebispos.
    Muitos beijinhos e que seja um dia feliz junto dos seus.
    Nunca se pergunta a idade a uma semhora,são eternamente jovens.

    Parabéns!

  2. soniapessoa Says:

    obrigada. Abraço

  3. Querida amiga Sónia, “Em seu aniversário realize um desejo, acredite num sonho, abrace o mundo, comemore a sua existência, porque o fato de você existir é, realmente, algo que deve ser comemorado!”. Deixo um abraço fraternal e cheio de carinho e um beijo pra você. Feliz Aniversário.

  4. soniapessoa Says:

    Obrigada pelas tuas palavras, é muito bom lê-las. Um abraço forte e gostava que um dia nos cruzássemos nessa estrada que é a vida.

    Beijinho, sónia

  5. Olá Sonia,

    Também eu já tive algumas surpresas assim, um dia ía-me deitar, já tinha posto a minha filhota na cama, quando entro no quarto, tinha a parede toda cheia de papeis, a dizer mãe adoro-te, mãe desculpa quando me porto mal, és a melhor mãe que eu tenho(depois perguntei-lhe quantas tem…rsrsrrs), etc. É sem duvida uma satizfação, porque o gesto é sem duvida muito simples, mas tem um impacto enorme.

    Parabéns atrasados.

    Bjinho

  6. soniapessoa Says:

    eles são mesmo o melhor do mundo… estão sempre lá para nós! Obrigada Filipa. reparei que és bem pertinho da minha cidade, és do nortem só podes ser boa pessoa!!

  7. Que bonito mesmo:-)
    Convido-a a passar pelo meu blog e parabens atrasados so hoje conheçi este blog.
    bj

Deixe uma Resposta

