Perdoem-me, mas eu acho graça…

Há anúncios de publicidade bem conseguidos, e bem conseguidos até pelo lado rídiculo que apresentam, mas que dão nas vistas, chamam a atenção e, siceramente, fazem-me rir… ou seja, resultam e cumprem aquilo a que se propõem.

Anúncio TMN (clicar em baixo)

http://www.youtube.com/watch?v=sLLZXZrcS88

2 Respostas to “Perdoem-me, mas eu acho graça…”

  1. pedro oliveira Says:

    Estes cromos dos gato já fazem falta!

  2. Eu sou uma apaixonada por anuncios de televisão… Às vezes até os decoro do inicio ao fim. E estes, sem duvida são daqueles que me apaixonam.😀

Deixe uma Resposta

