TENHO NOVIDADES… QUENTES E BOAS!

Caros amigos,

“Tou que nem posso”, é a expressão que me ocorre no momento. Antes de passar a dar a novidade que aqui me traz, quero, mais uma vez, agradecer a todos a simpatia, generosidade, disponibilidade, que demonstraram no post que escrevi a fazer um apelo para arranjar um ilustrador para as minhas histórias. Todos vocês contribuiram para o desfecho que vos venho aqui anunciar.

Na sequência daquele post, foram vários os ilustradores que apareceram a oferecer-se para fazer as ilustrações… quero também agradecer-vos a vós que o fizeram. Todo o movimento gerado levou a que tudo acontecesse muito depressa e venho, então, contar-vos que, ontem, assinei contrato com a Editora Papiro para a publicação do primeiro livro, que será lançado em Outubro… apetece-me chorar!

Sei que estais a sorrir, e apesar das lágrimas, sorrio também. são lágrimas de alegria e esforço reconhecido.

Não quero deixar de agradecer à Carla Carvalho (ilustradora), que estabeleceu a ponte entre mim e a editora e contribuiu em muito para este desfecho.

Como disse, o lançamento do livro será em Outubro, em locais e datas a designar, mas quero que se considerem convidados de honra desse momento tão importante para mim. Entretanto, e porque sei que posso contar com a vossa ajuda, se quiserem adquirir um, ou mais exemplares do livro (é perto do Natal, e é uma bonita prenda para filhotes, sobrinhos, etc), devidamente autografados (lol), podem fazer aqui uma pré-encomenda e farei com que vos cheguem, por exemplo, pelo correio. Para isso basta que me enviem um mail, com a vossa morada (segredo bem guardado!), para que o possa enviar.

Faço este apelo, pois, como devem saber, quando um autor, desconhecido como eu, edita o primeiro livro, fica a seu cargo a aquisição de um determinado número de livros. Ora, se todos ajudarem a contribuir para esta causa, não dói tanto!!! O preço de capa é de 7,90€.

Beijinhos e obrigada por tudo,

Sónia

O meu mail é: sonia_m_pessoa@hotmail.com

P.S. Por motivos óbvios, irei retirar as histórias, na versão completa, do blog. Em seu lugar ficarão citações das mesmas.

21 Respostas to “TENHO NOVIDADES… QUENTES E BOAS!”

  1. Querida Sónia,
    Muitos parabéns por esta vitória tão merecida! Vende muitos, muitos, muitos e que venha o próximo!😉
    Beijinhos da Daniela

  2. Beezzblogger Says:

    Sónia, ainda bem que conseguis-te, fico muito contente por ti e espero que seja o 1º de muitos, pois ainda existe pouca gente a escrever para crianças.
    Quanto ao livro podes considerar que quero 2 (um para filhote, e outro para a afilhada) que ficarão radiantes concerteza.

    Beijos e já sabes podes contar comigo.

    Beezz

    PS: Depois mando-te o e-mail para te dar a morada.

  3. Sónia, fico muito contente com esta tua novidade! Reserva dois exemplares pra mim!
    Beijão

  4. parabens
    ja te enviamos um mail a reservar um livro
    jooes

  5. Estou mesmo muito contente por ti! Desejo-te tudo de bom e que daqui pra frente seja sucesso atrás de sucesso!

    Beijinho Grande*

  6. Olá Sónia.

    Bom, fico muito feliz por ti e claro, reserva um livro para mim…. já te mando o mail.

    Beijinho
    Jorge

  7. Sónia, que bom. Não há fome que não dê em fartura…
    Ele é livro a solo em Outubro, colectivo em novembro….Então? Vá lá toca a avidsar também do nosso colectivo. É como se se tivesse quebrado um enguiço. Agora vai ser só trabalhar e editar…Vais ver. Mas não deixes de escrever a história do 5ç Jogo – vou publicar os textos no limite – será dia 8 pelas 00h00.
    Um beijo de merecidos parabéns.

  8. Fico muito feliz por ti e só por isso tenho a agradecer-te. Estou eu também muito sensibilizada pela solidariedade que se gerou, uma vez que tinha uma experiência bem contrária em relação à solidariedade bloguística. E sou optimista.
    Quando me convidares para o lançamento, irei encher os sobrinhos com livros, para ver se largam as playstations de vez.
    Muita sorte, pisa na merda para que tudo der certo. Eu estarei neste universo a torcer por ti. Parabéns ! Mereces.

  9. * para que tudo dê certo ..(sorry)

  10. Sónia, Parabéns! Fico muito contente por ti.
    sucesso para os teus livros. Um grande beijinho.

  11. Minha cara amiga,

    Venho aqui reforçar os merecidos parabéns que já te enviei.Guarda três para mim.
    Já sabes que quero estar presente nas apresentações de Leiria e/ou Coimbra.

    Beijocas

    Como me levanto ás 6 para começar ás 8,as mensagens a determinadas horas só são lidas no dia seguinte.
    Podem ir ao meu cantinho ver com está o simplex do sócrates,sofrido na pele cá pelo “je”.

    “ser poeta é ser mais alto….”

  12. A mim só me resta desejar que a nossa parceria continue por muito muito tempo. Boa sorte!

  13. Olá minha amiga!
    Fico muito feliz quando um sonho se concretiza. Os meus mais sinceros parabéns!
    Muitos beijinhos

    Fa

  14. Muitos parabéns, mesmoooo.
    Vai ser o primeiro de muitos.
    Gostaria imenso de ir ao lançamento do livro, será que tens hipótese de me avisar (tenho mail noo blog).
    Beijos grandes e força

    PS. Vou divulgar

  15. Parabéns pelo empenho e pelo resultado. Que o livro seja um sucesso. bj

  16. ora então, muitos parabéns! :DDD

  17. VIVA!!!! Afinal temos livros! Fico MUITO contente por ti e por conseguires que o teu sonho se realizasse! Vais ter que mudar o nome do blogue😉
    Beijão e reserva dois livros para mim!

  18. Olá,
    acabei de aqui chegar pela “mão” do Taz e chego em boa hora para te felicitar e pedir uma cópia do livro!

    A preserverança compensa. Parabéns!

    Muito sucesso na publicação de mais histórias🙂

  19. A minha alma rejubila (com certeza, bem juntinho da tua) por esta grande notícia e concretização de uma sonho!!!
    É ainda um embrião que não precisará de estar 9 meses para se pôr cá fora!!!
    Acredita que é também o meu sonho tornado realidade!
    Tudo por um mundo melhor!
    Agradeço à vida a oportunidade de me permitir dividir essa alegria contigo!
    Sempre em frente minha querida!
    E continua a contar comigo para o que precisares!
    Estarei na tua apresentação!!🙂
    Xi gigante cheio de força e alegria!

  20. Parabéns!
    Tenho acompanhado toda a sua aventura e fiquei contente por si!
    Boa sorte e muito sucesso!🙂

  21. Parabéns Sónia pelo primeiro passo de um grande sucesso.
    A maravilha deste mundo virtual dos bloguistas é exactamente este espírito de entreajuda e de partilha entre a grande maioría, por isso é muito bom quando se alcançam os resultados que desejamos.

Deixe uma Resposta

