Não tenho palavras… só uma: OBRIGADA

Mesmo sem palavras, obrigo-me a dizer qualquer coisa… o movimento gerado pelo meu pedido de ajuda deixou-me “quase” sem palavras. É fantástica a forma como tanta gente aderiu dando sugestões, ou, simplesmente, dando o seu apoio, uma palavra de força… fiquei surpreendida,comovida, com a generosidade demonstrada entre pessoas que praticamente não se conhecem, ou conhecem-se num mundo virtual, ás vezes ilusório (pensava eu…). Aprendi que afinal, nunca estamos sós, ou tão sós como ás vezes, confesso, me sinto. Vocês foram absolutamente fantásticos!! Obrigada.

2 Respostas to “Não tenho palavras… só uma: OBRIGADA”

  1. Sónia, foi com grande prazer que divulguei e tentei ajudar.
    Gosto do teu projecto e espero que, muito brevemente, ele chegue às parteleiras das livrarias.

    Também já deves ter reparado numa outra situação que está a sensibilizar toda a blogosfera. Passa no blog da Maquinista e vê o desafio que ela propõe. É importante divulgar esta situação.

    Boa sorte com o teu projecto.

    Beijinho

  2. Eu junto-me a Taz e, embora tenhamos uma relação blogueira recente, não deixaria nunca de ajudar projectos válidos e talentos que necessitem do que eu penso ter ao meu alcance. No que eu puder, conta sempre com a minha ajuda. E boa sorte !

Deixe uma Resposta

