Tenho saudades daquele S. João…

Tenho saudades da animação, da ansia do dia que estava para chegar. Tenho saudades dos amigos, que nessa altura vinham para ficar. Tenho saudades dos preparativos, dos planos para a grande noite, dos martelos, do alho porro, dos mangericos, das sapatilhas confortáveis, pois a noite era longa e não havia lugar ao cansaço. Tenho saudades da sensação de liberdade, correr pela noite dentro, por caminhos conhecidos, por entre a multidão desconhecida. Tenho saudades das amizades novas, de uma noite, que nunca mais se reviam, da alegria, das gargalhadas, da sede, do calor… tenho saudades… tenho saudades do cheiro, da cidade, do fim da noite na praia, do voltar a casa, cansados, à espera do ano seguinte…

Imagem retirada de http://bonecoamarelo.blogspot.com

Uma resposta to “Tenho saudades daquele S. João…”

  1. Olá!!! Vim só até ver qual tinha sido a foto que tinhas utilizado… (“,)
    Pelos vistos, este ano também não vais puder andar a festejar o São João pelas ruas do Porto… =S

    Beijinhos
    Nuno Alves

Deixe uma Resposta

