Escadas para o céu (Stairway to Heaven)

O título desta música trouxe-me à memória quando, a minha mais velha, ainda pequenina (aí com uns três anitos) me perguntou onde eram as escadas para o céu… queria subi-las para ir jogar á bola com o Jesus… lembro-me de ficar sem saber bem o que lhe responder, de odiar todas essas imagens que se constroem à volta da religiosidade, que, para mim, tem muito pouco a ver com Jesus Cristo no céu. Não me lembro ao certo do que lhe respondi, mas sei que simplifiquei a coisa e expliquei-lhe que se Jesus Cristo existe, existe em nós… no céu estão apenas as nuvens e os pássaros que por lá vagueiam…

Led Zaplin (clicar em baixo)

http://www.youtube.com/watch?v=aKKGYMg6ez0

Deixe uma Resposta

