Força Portugal

No meio de bolos, sobremesas e outras delícias, não podia deixar de apoiar a nossa selecção. aqui fica a minha lembrança… recordar o passado, com os olhos postos no futuro. Força Portugal!

Hino Nacional (clicar em baixo)                                                         http://www.youtube.com/watch?v=mN2t-0gjR_A

3 Respostas to “Força Portugal”

  1. e passei, mesmo pelo teu sítio.. gostei muito.
    Li até onde está escrito o pensamento do dia “Morrer é fácil, viver é que é dicifil”.
    Volto outro dia, estou aprecisar de ir até ao meu desabafógrafo cybernetico. Fica bem.

  2. Sonia, eu admiro muito a seleção portuguesa e estou sempre na torcida pra ela ‘mandar bem’. O vídeo é emocionante. Beijão.

  3. Sim toda esta emoção é muito bonita. Mas posso dizer que é mesmo á português. Esquecer todos os problemas quando o futebol começa. Calma gente… Mais um bocadinho e estão ai pelas ruas a cantar “We are the champions”. Foi só o primeiro jogo… Ainda não ganhamos o europeu.

Deixe uma Resposta

