Volto já já…

Eu quero vir aqui, mas o cansaço não me deixa. Nem o cansaço, nem o tempo. Até domingo, estou de quarentena, embrenhada na organização de duas comunhões em simultâneo. É que, para além de gostar de escrever umas coisas, por inerência à profissão do meu mais que tudo, a organização de eventos, nomeadamente as comunhões, próprias desta época, ocupam algum tempo e, meus amigos, é preciso trabalhar que o gasóleo está caro.

Por isso, volto depois de domingo, com novidades para contar. entretanto fiquem com esta imagem e adocem o olhar…

                                                                                   de Chefe António Gouveia

Até já já

Sónia

4 Respostas to “Volto já já…”

  1. Bom fim de semana Sonia

    Jorge

  2. Lá que tem um aspecto apetitoso tem sim senhor…o que vale é que na hora de dar uma trinca nem nos lembramos do trabalho que dá fazê-los lool

    Bom fim de semana e bom trabalho;)

  3. Que bom aspecto! Adoro bolo de chocolate, é não é?
    bjs

  4. soniapessoa Says:

    … chocolate por dentro e três camadas dechocolate, diferentes, por fora… chocolate, chocolate e chocolate!!!!

Deixe uma Resposta

