Filmes para a Vida… Uma Lição de Vida

Este é, não só, um filme para a vida, como é o filme de sempre. A interpretação de Sean Penn é absolutamente fantástica. Ensina-nos o verdadeiro sentido e significado do amor, como a perfeição e imperfeição são peças quase insignificantes no turbilhão de sentimentos que vivemos ao longo da nossa vida. Como podemos aprender com aquilo que aos nossos olhos não é perfeito e como a diferença nos pode enriquecer enquanto seres humanos. A luta por um amor, de pai, de mãe, ou outro, torna-nos invencíveis e mesmo que não ganhemos sempre, nunca saímos perdedores.

Sinopse

Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada num orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio.

I Am Sam (clicar em baixo)                                                        http://www.youtube.com/watch?v=EROTbDCr5ag

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: