Pior filme de sempre

Ora isto é que eu chamo de um grande desafio… quem é que se lembra de pegar no pior filme de sempre e arriscar um remake?… Fiquei curiosa… 

 

Plan 9 from Outer Space“, considerado, por diversas votações, como o pior filme de todos os tempo, vai ter um remake.
O filme e o seu realizador alcançaram o seu maior momento de glória quando Tim Burton lhes prestou homenagem, em 1994, com o magistral “Ed Wood“. A película cumpre agora cinquenta anos e terá uma nova versão para o celebrar.Paradoxalmente, “Plan 9 from Outer Space” transformou-se num filme de culto para amantes do género (terror/ ficção científica), que sobrevive até hoje, no mercado de home video e em sessões tardias, um pouco por todo o mundo.
A história centra-se num grupo de extraterrestres vem à Terra com o intuito de reanimar cadáveres e vampiros, que vão tentar impedir que os humanos destruam o nosso planeta.
Mas não é pelo argumento que é recordado. Inesquecíveis são os terríveis efeitos especiais, as péssimas interpretações dos actores e os diálogos absurdos.
 

O realizador John Johnson – juntamente com a sua produtora, a Darkstone EntertainmentNow – prepara-se para assinar o remake. A nova versão vai reconstituir a trama original, mas a ideia é fazer algo “verdadeiramente assustador”, e não uma paródia. O realizador pretende assim homenagear Ed Wood, cuja intenção seria lançar um filme de terror e ficção científica aterrorizador, mas que não o terá conseguido fazer dada a tecnologia rudimentar de que dispunha. A estreia está prevista para 9 de Setembro de 2009, dia em que se cumprem 50 anos sobre a estreia do filme de Wood.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: