Parabéns!

Estou rendida… Parabéns pelo lugar alcançado, no nosso coração ficaram em 1º lugar…

Vânia Fernandes

Senhora do mar,
Ante vós, me tendes caída.
Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta casa, perdidas?
Amor, qu’é de ti?

Senhora do mar,
Ante vós, minha alma está vazia.
Quem vem chamar a si o que é meu?
Ó mar alto, traz pr’a mim,
Amor meu sem fim!

Ai, negras águas, ondas de mágoas,
Gelaram-m’o fogo no olhar. (Senhora do mar)
Ele não torna a navegar!
E ninguém vos vê chorar,
Senhora do mar!

Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta casa, perdidas?
Amor, qu’é de ti?

Ai, negras águas, ondas de mágoas,
Gelaram-m’o fogo no olhar. (Senhora do mar)
Feridas em sal, rezas em vão…
Deixai seu coração
Bater junto a mim!

Ai, negras águas, ondas de mágoas,
Gelaram-m’o fogo no olhar. (Senhora do mar)
Ele não torna a navegar!
E ninguém vos vê chorar,
Senhora do mar!

Vânia Fernandes na final (clicar em baixo)                                         http://www.youtube.com/watch?v=m-X3rs3_wkg

Uma resposta to “Parabéns!”

  1. Foi uma bela performance, no nosso coração em 1º e no nosso ouvido no top 5. Estou a ficar velho para apreciar certas modernices…

Deixe uma Resposta

