Flashs do Dia

“Madonna acrescentou mais um beijo lésbico à sua carreira de palco.

Depois de, em 2003, beijar Britney Spears (e Christina Aguilera) nos prémios da MTV, a cantora beijou uma das suas dançarinas num concerto no Olympia de Paris.

O episódio está a despertar a atenção dos media internacionais; alguns sites especulam até sobre qual terá sido a reacção de Lourdes, a filha de Madonna, a este beijo.”

 

E ISTO É NOTÍCIA PORQUÊ??… ALGUÉM ME EXPLIQUE, POR FAVOR…

7 Respostas to “Flashs do Dia”

  1. olá sonia!
    obrigada pela visita, que vim retribuir logo que pude.

    em relação à madona, embirro solenemente com a imagem da senhora. da voz até gosto qb…
    quem canta bem não precisa de folclore, nem de cantar em lingerie (não sou pudica, mas não acho piada nenhuma às indumentárias da senhora)

  2. Ainda hoje estive a trabalhar nesta história. É notícia porque parece que a Madonna quis tornar isto um ritual de espetáculo, ou seja, cada vez que bebe uma garrafa a mais, não sabe manter a postura e mostra ao mundo o seu lado mais lesbiano. Começo a pensar que de facto a Madonna gosta muito de andar na boca do mundo. Ainda assim, a idade não lhe passa pelo corpo, é rica, famosa, e até tem uma alma caridosa! que mais podemos pedir?
    Quanto a ti, obrigado por teres ido ao meu espaço e teres gostado dele, as visitas são sempre benvindas, todos os bocadinhos de conversa são interessantes, esperamos lá por ti.
    Beijinho Sónia!

  3. Já que cá vim, aproveito para explicar: isto desperta o interesse da imprensa porque esta sabe que qualquer homem que leia fica logo agarrado à notícia. A notícia (já para não falar das imagens) de uma mulher a beijar outra é melhor do que qualquer outro pedaço de literatura erótica. Até os pêlos se me arrepiam… Tenho de ir, que este assunto dá-me emoções muito fortes, até porque me imagino sempre no meio da confusão, sobretudo quando sei que são mulheres bissexuais. Abraço.

  4. soniapessoa Says:

    ok… só me parece que noticia do dia era terem morrido cerca de 100 mil pessoas numa catástrofe natural, sem dúvida que merece mais a minha atenção.

  5. vende.se

    jocas maradas

  6. É o jornalismo que temos, um país cheio de tonys carreira e um mundo cheio de madonas e uma turba de gente a adorá-los. Resma de lemures ou coisa pior que irritação.
    Mas gostava de te dar uma palavra de grande admiração pelo teu blog, que espero voltar a visitar.

Deixe uma Resposta

