Eu já vos disse o quanto gosto de coisas simples?…

A blogosfera tem destas coisas, dar e receber… dar ideias, pensamentos, palavras, imagens, etc, e, por outro lado, descobrir coisas novas. Este post é resultado do andar por aí explorando sítios novos, e não resisti a trazer para o meu cantinho este vídeo absolutamente delicioso, que me perdoe o autor. Este é o exemplo perfeito de como coisas simples podem ser absolutamente extraordinárias e dar-nos uma visão de como a vida pode ser bela. Convido-vos a vê-lo e a comentá-lo, pois tenho a certeza de que cada par de olhos o verá à sua maneira, e de formas diferentes… a mim mostrou-me que, por exemplo, numa grande cidade, onde os edíficos abundam e a paisagem se torna, ás vezes, tão monótona, a diferença está numa janela, igual a tantas outras, mas diferente de todas… coisas simples, afinal.

Vídeo (clicar em baixo)                                              http://www.gvozdariki.ru/0001/anim/vecherr.htm

Deixe uma Resposta

