Filmes para a Vida

O “Terminal” é um dos meus filmes de eleição…

“Porque junta o maior contador de estórias do mundo, Steven Spielberg, com o melhor actor da década de 90, Tom Hanks, num ambiente onde o calor humano consegue dar vida à própria sala de cinema.”

Sinopse: Terminal conta a história de Viktor Navorski (Tom Hanks), um visitante do leste europeu em Nova York, cuja terra natal irrompe num golpe enquanto ele viaja rumo à América. Encalhado no Aeroporto Kennedy com um passaporte para lugar nenhum, ele não é autorizado a entrar nos Estados Unidos e tem de improvisar os seus dias e noites no salão de trânsito internacional do terminal, até que a guerra no seu país acabe. À medida que semanas e meses passam, Viktor descobre que o compresso universo do terminal é um complexo mundo de absurdos, generosidade, ambição, divertimento, status, acasos e até mesmo romance, com uma bela hospedeira chamada Amelia (Catherine Zeta-Jones).

O Terminal (clicar em baixo)                                                                   http://www.youtube.com/watch?v=Xm1xrJD5aW8

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: