Tesouros da Disney

O meu filhote mais novo é assaz devorador de filmes da Disney, e a mãe também. Há duas coisas que quase nunca, nem a ele nem à minha filhota, neguei: livros (diversos) e filmes da Disney. Os últimos são, na generalidade, absolutamente deliciosos, magnificamente realizados e, muitos deles, com verdadeiras mensagens educacionais.

O meu filhote mais novo vê o mesmo filme várias vezes seguidas e, nos intervalos, a sua brincadeira predilecta é reproduzir o filme, que devorou, nas mais variadas formas. Qualquer trapo serve para fazer de capa, desta ou daquela personagem, e de várias personagens ao mesmo tempo. Eu fico, enternecidamente, a olhá-lo, feliz por ver que ele ainda mantém a inocência que é por direito de qualquer criança. Com O Corcunda de Notre Dame, o meu filhote mais novo, conheceu os ciganos e aprendeu, desde muito cedo, que a diferença enriquece o mundo.

O Corcunda de Notre Dame: Esmeralda na Catedral(clicar em baixo)http://www.youtube.com/watch?v=5KGLnVCLIMM

2 Respostas to “Tesouros da Disney”

  1. Olá Sónia!

    Obrigada pela tua visita ao meu blog.
    Aquele aparelhómetro serve para termos uma noção da meterologia sem sair de casa: temperatura interna e externa, humidade, pressão atmosférica e tendência, tendência do estado do tempo, fases da lua, marés e por aí fora. Manias!!🙂

    Beijinhos

  2. […] Os Livros que Ninguém Quis Dar a Ler wrote an interesting post today on Tesouros da DisneyHere’s a quick excerpt. Há duas coisas que quase nunca, nem a ele nem à minha filhota, neguei: livros e filmes da Disney….O meu filhote mais novo é assaz devorador de filmes da Disney, e a mãe também… […]

Deixe uma Resposta

