Pensamento do Dia

“Podes não tocar o céu, mas pelo menos tiraste os pés do chão…”

3 Respostas to “Pensamento do Dia”

  1. Olá!

    Adorei este pensamento!!

    É tão positivo e motivador…quem pensa assim pode não conseguir atingir os objectivos, mas pelo menos pode orgulhar-se de ter tentado.

    Já agora importas-te que coloque no meu blog um link do teu blog para poderem visitar?😉

    Beijinho*

  2. soniapessoa Says:

    Obrigada. Claro que sim. Desculpa, eu adiantei-me e coloquei o teu no meu, sem pedir autorização… sorry. Aparece sempre.

  3. olha nem tinha reparado…Mas não precisas pedir desculpa, fizeste tu muito bem em colocar o meu link…eu agradeço;)

    Vou então colocar o teu também.

    Beijinho e vai passando por lá😉

Deixe uma Resposta

