(porque hoje me sinto feliz:) Eu acredito em coisas pequenas…

 “Eu acredito em coisas pequenas”… como um raio de sol numa manhã de chuva. Eu acredito em coisas pequenas como a grandiosidade do abraço da minha filha, quando eu mais preciso… como o carinho maior da, pequena, mão do meu filho mais novo, na minha cara quando nela teima em escorregar a lágrima que lhe quero esconder… para eles, a quem dei a vida, por quem perco a vida, um carinho especial…

(Tony Bennett & Elmo (clicar em baixo)http://www.youtube.com/watch?v=bh1ly3yMiZk

Olhares.com

2 Respostas to “(porque hoje me sinto feliz:) Eu acredito em coisas pequenas…”

  1. Bem…quantas recordações da minha infância me passaram agora pela mente!!🙂

    Eu era das que via estes bonecos..e sonhava! Agora os desenhos animados é só violência…antes sim transmitiam valores às crianças e também aos adultos!

    Deveriamos recuperar alguma desta cultura que se perdeu.

    Beijinho*

  2. E A VIDA E ASSIM MESM0 E A GENTE QUE NAO ACREDITA EM COISAS PEQUENAS NUNCA VAIU SER NINGUEM NESSA VIDA …

    ISSO E O QUE DEUS FALA DA PEQUENA VEM A INESITADA

Deixe uma Resposta

