1000 Visitas: Obrigada

1000 visitas em, apenas, um mês e meio… Todo o escritor(a) que escreve, escreve para outros lerem… eu não escrevo só para mim. Todo o escritor(a) quando escreve, escreve para poder partilhar,  o que sente, o que imagina, o que inventa ou não, a verdade ou a ficção.

Obrigado, António, por me teres, literalmente, massacrado a cabeça para que criasse este blog, onde pudesse partilhar os livros que ninguém quis dar a ler

 A quem me visitou, e andou por cá… A Maria agradece, o Pedro agradece, a professora Margarida também… todos eles agradecem por nos terem dado motivos, e força, para continuar.

Caminhamos lado a lado com as princesas, os príncipes, e os dragóes, no imaginário de quem cresce a ler e a aprender, de livro na mão, pela vida fora. Por agora, atrevo-me a dizer, que estamos todos de parabéns e, em relação aos livros, atrevo-me a dizer também… havemos, com a ajuda de todos vós, um dia, lá chegar!

 Parabéns a Você (clicar em baixo)                                                      http://www.youtube.com/watch?v=d3pvlD3xLmI

Deixe uma Resposta

