As Minhas Músicas de Sempre

Apeteceu-me aproveitar este espaço para que pudesse partilhar convosco os meus gostos musicais. Bons ou maus, são músicas que estiveram, nesta ou naquela situação, presentes ao longo da minha vida, ou que apenas contêm mensagens com as quais, por isto ou aquilo, me identifico.

Sempre gostei de ouvir Barbara Streisend. E ainda hoje, feliz ou infelizmente, continuo à procuro do mundo, deste sítio paradisíaco, de que ela fala.

“Imaginem como a vida seria aborrecida se fossemos todos iguais. a minha ideia de um mundo perfeito é aquele onde, realmente, aprecíamos as diferenças de cada um de nós: altos, baixos, democratas, conservadores, brancos, pretos, homossexuais, heterossexuais… um mundo onde somos todos iguais, mas onde, definitivamente, não somos os mesmos!”

 Barbara Streisend

Barbara Streisend (clicar em baixo)                                                    http://www.youtube.com/watch?v=g25Ej032ofI

ou numa versão mais recente:

 

Deixe uma Resposta

